Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar descobre que filha ficou ‘traumatizada’ durante confinamento dele

Arthur Aguiar é o vencedor da edição 22 do Big Brother Brasil (BBB). Com 68,96% dos votos, o cantor saiu da casa o com prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante entrevista a RedeBBB, Arthur contou que não acreditava que poderia vencer o reality, por isso, não planejou o que faria com o prêmio.

“Eu não faço a menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão”, revela Arthur à RedeBBB.

Apesar disso, o cantor disse que seu foco principal era chegar na Final, independentemente do resultado. “A Final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final…Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência.”

Filha traumatizada

Ainda de acordo com ele, o destino do prêmio será decidido junto com a família. E recordou o medo que teve em se afastar da filha durante os 3 meses. “Meu medo era muito a Sofia, ela ficar três meses sem mim, a gente é muito grudado. Eu que dava banho nela, eu que colocava ela para dormir. Então tinha um processo que ia ser interrompido. Eu fui preparando a minha filha ao longo do tempo, desde o convite até o momento que sai de casa. Eu fui conversando muito com ela, porque ela é nova, mas é muito inteligente”.

No entanto, na madrugada desta quarta-feira (27), Mayra Cardi, esposa de Arthur, revelou que a filha ficou traumatizada com a ausência do pai. Mas disse que não expôs a situação por medo de que o marido fosse eliminado do reality.

“Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena. Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai”, contou a empresária.

Diante da revelação, o autor ficou em choque.

Vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos