Press "Enter" to skip to content

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar descobre que filha ficou ‘traumatizada’ durante confinamento dele

Última atualização 27/04/2022 | 09:24

Arthur Aguiar é o vencedor da edição 22 do Big Brother Brasil (BBB). Com 68,96% dos votos, o cantor saiu da casa o com prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante entrevista a RedeBBB, Arthur contou que não acreditava que poderia vencer o reality, por isso, não planejou o que faria com o prêmio.

“Eu não faço a menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão”, revela Arthur à RedeBBB.

Apesar disso, o cantor disse que seu foco principal era chegar na Final, independentemente do resultado. “A Final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final…Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência.”

Filha traumatizada

Ainda de acordo com ele, o destino do prêmio será decidido junto com a família. E recordou o medo que teve em se afastar da filha durante os 3 meses. “Meu medo era muito a Sofia, ela ficar três meses sem mim, a gente é muito grudado. Eu que dava banho nela, eu que colocava ela para dormir. Então tinha um processo que ia ser interrompido. Eu fui preparando a minha filha ao longo do tempo, desde o convite até o momento que sai de casa. Eu fui conversando muito com ela, porque ela é nova, mas é muito inteligente”.

No entanto, na madrugada desta quarta-feira (27), Mayra Cardi, esposa de Arthur, revelou que a filha ficou traumatizada com a ausência do pai. Mas disse que não expôs a situação por medo de que o marido fosse eliminado do reality.

“Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena. Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai”, contou a empresária.

Diante da revelação, o autor ficou em choque.

Vídeo: