Campeonato Paraibano 2025: Serra Branca x Campinense – onde assistir, horário e escalações

Serra Branca x Campinense: onde assistir, horário, prováveis escalações e arbitragem

As equipes de Serra Branca e Campinense se enfrentarão na abertura do Campeonato Paraibano Unipê 2025 neste sábado, às 16h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto será transmitido ao vivo pela Globo. Esta partida marca o início da 1ª rodada do estadual, e as expectativas estão altas para o início da competição.

A pré-temporada do Serra Branca foi marcada por resultados mistos, incluindo empates, vitórias e derrotas. A equipe está determinada a alcançar sua melhor campanha na história e busca o título, com o objetivo principal de garantir sua participação na Série D de 2026. Por outro lado, o Campinense, com investimento relativamente inferior, entra na competição buscando dias melhores, após empates nos jogos de preparação.

A transmissão do jogo será realizada pela Globo e pelo portal ge. A narração ficará a cargo de Cristiano Sacramento, com comentários de Phillipy Costa. As reportagens serão feitas por Izabel Rodrigues e Ademar Trigueiro. Além disso, a CBN Paraíba também transmitirá a partida, com Edson Maia na narração e Léo Alves nos comentários, e Afonso Carlos fazendo as reportagens.

Na estreia de Cristian de Souza como técnico do Serra Branca, o time terá o desfalque de Victor Ferraz, sua principal contratação para o campeonato, devido a lesão. Já o Campinense, sob o comando de Rodrigo Fonseca, apresenta um novo elenco para 2025 e conta com força máxima para a estreia no estadual.

A arbitragem do confronto ficará a cargo de Afro Rocha de Carvalho Filho como árbitro principal, Luis Felipe Gonçalves e Mateus Nascimento da Costa como árbitros auxiliares, e Romário Medeiros como quarto árbitro. A expectativa é de um jogo acirrado e emocionante entre Serra Branca e Campinense, com ambas as equipes buscando um bom início no Campeonato Paraibano Unipê 2025. Acompanhe mais notícias do esporte paraibano em ge.de.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Everton anuncia retorno de David Moyes como técnico na luta contra o rebaixamento

Na briga contra rebaixamento, Everton anuncia retorno do técnico David Moyes

Sem clube desde maio de 2024, quando deixou o West Ham, técnico inglês retorna ao Everton após 12 anos; imprensa inglesa apontava José Mourinho como favorito ao cargo

Veja imagens do novo estádio do Everton, da Inglaterra

O DE anunciou a contratação de David Moyes como novo treinador do clube. A equipe, que briga contra o rebaixamento da Premier League, havia demitido Sean Dyche na quarta-feira. Moyes estava sem clube desde maio de 2024, quando deixou o West Ham, clube que comandou por seis temporadas.

David Moyes, novo treinador do Everton

É ótimo estar de volta! Eu aproveitei 11 anos maravilhosos e bem-sucedidos no Everton e não hesitei quando me ofereceram a oportunidade de voltar a este grande clube. Estou animado para trabalhar com o The Friedkin Group e estou ansioso para ajudá-los a reconstruir o clube – disse Moyes.

Essa será a segunda passagem de David Moyes no Everton. A primeira durou de 2002 a 2013, no segundo trabalho do inglês como treinador. Ele foi vice-campeão da FA Cup de 2008/09 e chegou a classificar o clube para a Champions League da mesma temporada.

A situação do Everton na Premier League não é das melhores. O time é o 16º colocado com 17 pontos, apenas um a mais que o Ipswich, primeiro na zona de rebaixamento da competição. A situação colocou pressão no treinador Sean Dyche, que foi demitido na quarta-feira.

Goodison Park, casa do Everton, da Inglaterra

Estamos felizes que David esteja se juntando a nós neste momento crucial na história do Everton. Com mais de uma década de experiência no clube, ele é o líder certo para nos impulsionar em nossa temporada final no Goodison Park e em nosso novo estádio. Estamos ansiosos para trabalhar com David para construir a base de uma nova era para o Everton – disse Marc Watts, presidente executivo do clube.

Segundo o The Guardian, o José Mourinho era um dos alvos do Everton para a vaga. Além dele, Massimiliano Allegri e Gareth Southgate também são cotados para o posto, mas o português era tratado como o principal candidato.

O próximo compromisso do Everton será às 16h30 de quarta-feira, em duelo com o Aston Villa válido pela 21ª rodada da Premier League.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp