Home»Cotidiano»Campinorte: incêndio em prefeitura pode ter sido criminoso

O fogo teria começado por volta das 20h de quarta-feira (17)

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



Na manhã desta quinta-feira (18), equipe do 7º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica (NRPTC) de Uruaçu – coordenada pelo Perito Criminal Eugênio Modesto – se fez presente na garagem da Prefeitura Municipal de Campinorte, onde um incêndio consumiu veículos da Administração local.

O fogo teria começado por volta das 20h de quarta-feira (17) e foi completamente extinto pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-GO) de Uruaçu; mas não antes de destruir um ônibus (que faria transporte de estudantes) e danificar outros 05 veículos. Como há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso, a Delegacia de Polícia local já iniciou as investigações, inclusive com a requisição para as equipes de Perícia Criminal do 7ºNRPTC.

Equipe especializada de Engenharia (Seção de Engenharia Forense) da Polícia Técnico-Científica será encaminhada para exames mais avançados no cenário e nos veículos atingidos pelas chamas ou pelo calor irradiado, reforçando o compromisso da Polícia Científica para com a elucidação dos fatos sob investigação no Estado de Goiás.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!