Press "Enter" to skip to content

Candidato a vereador filmado estuprando cadela é encontrado morto

O candidato a vereador por Caldas Novas, Sandoval Damásio dos Santos, mais conhecido como Sandoval Leão, de 54 anos, foi encontrado morto em Araguari, no estado de Minas Gerais. Ele era suspeito de estuprar uma cadela, conhecida como ‘Branquinha”, no último dia 31 de outubro.

O corpo foi encontrado em um terreno baldio no último sábado, 7. Na manhã desta quarta-feira, 11, a Delegacia Regional da Polícia Civil em Caldas Novas, confirmou que o corpo é do candidato a vereador. De acordo com o delegado Gustavo Ferreira, da regional de Caldas Novas, inicialmente a Polícia Civil de Minas Gerais trata o caso como suicídio.

Além disso, Gustavo revela que, no dia anterior, Sandoval registrou boletim de ocorrência por perda de documentos. No mesmo dia, ele buscou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e colou a identificação na camiseta que usava.

No terreno baldio, onde o corpo foi localizado, os policiais encontraram uma carta em que Sandoval pede perdão a familiares, a Deus e ao ex-presidente Lula, pelo crime cometido. Ferreira explica que foi solicitada cópia do laudo cadavérico e o inquérito policial instaurado no município por maus tratos será finalizado devido a morte de Sandoval.