Press "Enter" to skip to content

Candidato Fabrício Rosa é atacado por carro de som de Edson Automóveis

No último sábado, 10, o candidato a vereador por Goiânia, Fabrício Rosa (PSOL) foi atacado pelo candidato Edson Automóveis (Republicanos), no Jardim América, em Goiânia. Fabrício estava em um veículo de passeio, juntamente com a equipe, quando Edson colidiu, por repetidas vezes, no veículo.

A confusão começou na região da Praça Santos. Fabrício alega que o carro de som da equipe de Edson fazia propaganda irregular e, então, ele decidiu filmar a ação. Quando Edson, que pilotava o veículo e falava ao microfone, percebeu a ação, jogou o veículo sobre o carro de Fabrício e iniciou uma perseguição até o Setor Sudoeste. Um integrante da equipe do Fabricio ficou ferido.

Segundo Fabrício, ele e sua equipe foram perseguidos e ameaçados pelo motorista. Além disso, o carro foi amassado na porta do passageiro e na frente. Um integrante da equipe do candidato ficou ferido. Edson nega a versão.

Ele afirmou que não tem nada contra Fabrício e que teve medo de se tratar de um assalto. Por esse motivo, teria jogado o carro em cima do automóvel de Fabrício. Edson afirmou ainda que “pensou que fosse morrer”. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas Edson Automóveis foi liberado. A Polícia Civil não aceitou os vídeos como provas da ocorrência.

Acompanhe o vídeo da ação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Entenda a ação criminosa do candidato a vereador @edsonautomoveisoficial (Republicanos) contra mim e minha equipe! Não aceitaremos impunidade!

Uma publicação compartilhada por Fabrício Rosa – 50123 (@fabriciorosa) em