Press "Enter" to skip to content

Candidato Vanderlan (PSD) se reúne com Associação Médica

Nesta terça-feira, 6, o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) se reuniu com representantes da Associação Médica de Goiás. Na ocasião, ele recebeu da categoria um documento com reivindicações para a área da saúde na capital. Dentre as solicitações está a melhoria no diálogo com a Secretaria Municipal de Saúde, para que as parcerias e projetos possam evoluir de maneira mais eficiente e, com isso, melhore o atendimento e prestação de serviços à população.

“As parcerias na saúde são fundamentais para aproveitar essa infraestrutura que já existe para termos mais prestadores nos serviços do SUS, a exemplo do Hospital das Clínicas da UFG”, afirmou o candidato durante o evento. Vanderlan afirmou ainda que, se for eleito, vai aproveitar todos os recursos disponíveis para dar um salto na saúde de Goiânia.

Os médicos apoiaram a proposta do candidato de investir na atenção primária, que é a saúde preventiva em detrimento da saúde curativa. Também falaram de outros pontos do plano de governo, como o combate à corrupção, aplicação correta dos recursos e parcerias público-privadas com a rede hospitalar.