Press "Enter" to skip to content

Candidatos ao governo de Goiás têm agendas cheias neste domingo, 25

Última atualização 24/09/2022 | 20:12

Depois de um sábado, 24, muito agitado, no qual os candidatos ao governo de Goiás priorizaram as carreatas, as agendas de domingo, 25, seguem intensas.

O candidato Major Vitor Hugo (PL), inicia as atividades às 8h, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Na cidade ele assiste missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Já às 11h, participa da Caravana Verde Amarelo, em Cristalina. De volta à capital, ele cumpre compromissos na Célula Gera – Videira Botânico, às 18h, e na Igreja Fonte da Vida, às 19h30.

Líder nas pesquisas de intenção de votos, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), candidato à reeleição, segue percorrendo as cidades do Entorno do Distrito Federal em carreatas. A primeira começa às 8h30, n0 Novo Gama. Na sequência, ele e staff passam por Valparaíso, às 10h; Cidade Ocidental, às 11h; Luziânia, às 13h e Cristalina, às 15h. Depois, Caiado retorna a Luziânia onde assiste o culto especial das Igrejas Mundial do Entorno.

Gustavo Mendanha (Patriota) tem pelos menos dois compromissos neste domingo. Logo às 8h, participa de carreata na capital, com saída do setor Goiânia 2. Goiânia. Na sequência, vai a Aparecida de Goiânia, onde foi prefeito, paea nova carreata, com partida na Avenida Bela Vista.
O petista Wolmir Amado é outro que investe nas carreatas e também na região do Entorno do Distrito Federal. A primeira acontece em Formosa, às 8h30, e a outra em Planaltina de Goiás, às 10h.

As agendas dos outros candidatos ao governo de Goiás não foram disponibilizadas pelas assessorias.