Press "Enter" to skip to content

Candidatos podem usar nota do Enem para vagas do Basileu França

Última atualização 25/12/2023 | 09:48

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), pode ser usada para ingressar no curso superior de Tecnologia em Produção Cênica da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França. São válidos os certames realizados desde 2018, ou pelo vestibular da instituição.

A  Basileu França está com as inscrições abertas para o preenchimento de 40 vagas, 20 no período matutino e 20 no noturno. O período de inscrição vai até o próximo dia 31 de dezembro. A prova está marcada para 21 de janeiro de 2024, na sede provisória da EFG Basileu França, localizada à Rua 18, número 81 – Centro, em Goiânia. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2024, de forma totalmente presencial.

ENEM

O curso superior de Tecnologia em Produção Cênica da EFG Basileu França tem contribuído significativamente para o cenário artístico, formando para o mercado de trabalho produtores cênicos qualificados, capazes de produzir, planejar, captar e executar produções artísticas na área de Artes Cênicas, bem como em suas interfaces com outras linguagens.

Marcado pela dinamicidade da pesquisa, ensino e extensão, o curso tem ofertado ao corpo discente conhecimentos específicos em produção audiovisual, cinematográfica e teatral, além de eventos acadêmicos e artísticos. O edital se encontra disponível no site .

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma instituição do Governo de Goiás, ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021, a escola é gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).