Cantor Ávine Vinny é solto após denúncia de ameaças contra ex-esposa

Cantor Avine Vinny

Cantor Ávine Vinny é solto após denúncia de ameaças contra ex-esposa

Preso em flagrante após ameaçar a ex-esposa, o cantor Ávine Vinny foi solto nesta terça-feira (14) após audiência de custódia na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). De acordo com a assessoria do artista, a queixa feita pela ex foi retirada.

Dono do hit ”Coração Cachorro”, o cantor estava preso desde a tarde de segunda-feira (13) na Delegacia de Capturas de Fortaleza, onde passou a noite. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, o cantor foi preso após a ex-esposa Lais Holanda, denunciar ameaças feitas pelo artista.

Em suas redes sociais, Ávine se declarou sobre o assunto: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor.”

Em nota, o Tribunal de Justiça do Ceará comentou que os casos de violência doméstica tramitam em segredo de Justiça, e que por esta razão não serão repassadas informações pelo Judiciário.

Ávine Vinny é um cantor de forró conhecido pela música ”Coração Cachorro”, que canta ao lado Matheus Fernandes. A música é inspirada em ”Same Mistake”, do inglês James Blunt.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos