O cantor Conrado acordou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e uma das primeiras perguntas que fez foi se o parceiro da dupla, Aleksandro tinha morrido. A informação foi repassada pelo pai de Aleksandro, Airton Correia.
‘O Aleksandro morreu, não morreu?’ questionou Conrado. Segundo Airton, a tristeza foi instantânea. O sobrevivente do acidente tem recobrado a consciências e aos poucos vem sendo informado de tudo o que aconteceu.
O sertanejo que sobreviveu a tragédia está internado na UTI do Hospital Regional de Registro, cidade no interior de São Paulo e também já relatou se lembrar de algumas cenas do acidente.
Fatalidade
Seis pessoas morreram no grave acidente de ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. A fatalidade aconteceu no dia 7 de maio por volta das 10h30 da manhã na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, interior de São Paulo.
Entre as vítimas fatais estavam o cantor Aleksandro. Relatos de testemunhas e imagens registradas na rodovia mostram que o ônibus trafegava em alta velocidade no trecho. Conrado foi um dos sobreviventes e segue se recuperando no hospital.