Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, declara apoio a Bolsonaro: “a fome sempre existiu”

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou as redes sociais para manifestar apoio o presidente Jair Bolsonaro (PL). No Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto em cima do palco com a bandeira do Brasil e na legenda se disse contra o aborto e afirmou que a fome sempre existiu.

“Não vou desertar, não vou negar meu Cristo, não vou ser conivente com aborto, com tudo que vai contra o minha fé e crenças, não vou aceitar perseguirem nossa fé”, escreveu o sertaneja, citando uma passagem bíblica.

Cristiano também disse estar defendendo a bandeira ‘do agro’ e antes de ser criticado, relembrou que antes de ser ‘rico’ precisou fazer muitos ‘sacrifícios’.

“Não adianta vir com discurso de que sou rico, lembre-se antes de chegar até aqui, batalhei, muito, com suor, esforço e muitos sacrifícios! A fome e miséria sempre existiu, desde que o mundo é mundo (não sejam hipócritas , alienados)”, escreveu o cantor.

Ele também afirmou que durante a pandemia, em respeito as vítimas fatais, se calou, mas que a falta de eventos fez com que a população que trabalha na área passassem por ‘dificuldades’.

“Na pandemia me calei, por respeito a vitimas, mas a falta de eventos fez muitos viverem na dificuldade, e hoje estão ai lutando pra levar o sustento, e os rodeios e eventos geram, empregos diretos e indiretos! Conheci vendedores de pano de chão em semáforo e hoje são ricos (e posso provar) tudo depende do seu comodismo”, afirmou Cristiano.

Confira a publicação do cantor Cristiano:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos