O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou as redes sociais para manifestar apoio o presidente Jair Bolsonaro (PL). No Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto em cima do palco com a bandeira do Brasil e na legenda se disse contra o aborto e afirmou que a fome sempre existiu.
“Não vou desertar, não vou negar meu Cristo, não vou ser conivente com aborto, com tudo que vai contra o minha fé e crenças, não vou aceitar perseguirem nossa fé”, escreveu o sertaneja, citando uma passagem bíblica.
Cristiano também disse estar defendendo a bandeira ‘do agro’ e antes de ser criticado, relembrou que antes de ser ‘rico’ precisou fazer muitos ‘sacrifícios’.
“Não adianta vir com discurso de que sou rico, lembre-se antes de chegar até aqui, batalhei, muito, com suor, esforço e muitos sacrifícios! A fome e miséria sempre existiu, desde que o mundo é mundo (não sejam hipócritas , alienados)”, escreveu o cantor.
Ele também afirmou que durante a pandemia, em respeito as vítimas fatais, se calou, mas que a falta de eventos fez com que a população que trabalha na área passassem por ‘dificuldades’.
“Na pandemia me calei, por respeito a vitimas, mas a falta de eventos fez muitos viverem na dificuldade, e hoje estão ai lutando pra levar o sustento, e os rodeios e eventos geram, empregos diretos e indiretos! Conheci vendedores de pano de chão em semáforo e hoje são ricos (e posso provar) tudo depende do seu comodismo”, afirmou Cristiano.