Press "Enter" to skip to content

Cantor da Calcinha Preta leva seis pontos na região do olho após acidente na academia

Última atualização 14/11/2023 | 16:01

O cantor da banda Calcinha Preta, Daniel Diau, sofreu um acidente com um peso de academia no último sábado, 11. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o artista levantando peso, porém quando vai encaixar no suporte, o equipamento caiu no rosto dele.

Daniel sofreu um forte impacto no rosto e precisou levar seis pontos na região do olho. O cantor realizou exames médicos para garantir que estava tudo certo.

Nesta segunda-feira, o artista gravou um vídeo alegando que o acidente não passou de um susto e fez um alerta às pessoas sobre a importância do acompanhamento de um profissional durante os treinos. Ainda de acordo com Daniel Diau, o acidente não o impede de cantar. Ele confirmou a apresentação do show da Banda Calcinha Preta, em dezembro.

“Passando aqui pra agradecer por tudo primeiramente ao nosso Deus por nos guardar e nos livrar de todas as armas forjadas contra nós e aos meus fãs amigos e jornalistas pela a força e as orações de cada um de vocês já tô bem foi só um susto mais pra prevenir vocês que gosta de malhar que tenham um acompanhamento de um personal ou alguém que te faça companhia mas dia 7 de dezembro estarei lá juntos no nosso @dvdatemporal vai ser demaisssss “, escreveu ele na postagem.

Um dos empresários da banda, Felipe Marques, tranquilizou os fãs nas redes sociais sobre a situação do cantor. “Para todos que estão perguntando, ‘tá’ tudo bem com Daniel. Não passou de um susto”. Ainda de acordo com ele, Daniel teve um corte superficial no rosto e “teve que tomar seis pontos no olho, mas já está liberado!”.

Assista ao vídeo do momento em que o cantor se acidenta: