Cantor da dupla Victor & Leo é acusado de agredir esposa grávida

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, foi acusado de agressão pela própria esposa. Poliana Bagatini, mulher do artista e que está grávida, registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira, 24 contra o marido. Bagatini relata que foi jogada ao chão e, após a queda, recebeu vários chutes de Victor.

A agressão teria acontecido depois de uma briga do casal. Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão se iniciou por motivos fúteis. A PM também informou que Poliana Bagatini só conseguiu deixar o prédio em que mora com o cantor após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ajudar a vítima. A mulher também alegou estar sofrendo ameaças da família do marido.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Poliana prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte e foi encaminhada para a Delegacia das Mulheres. Lá, de acordo com a Polícia Civil, ela desistiu de prestar depoimento e não fez exames de corpo de delito.

LEIA TAMBÉM

• Homem que matou ex-sogro em Goiânia depõe por mais de duas horas• Vídeo: casal de mulheres é expulso de boliche e intimidado após “selinho”• Homem que matou ex-sogro em Goiânia pode se entregar a qualquer momento

Tags: