Cantor do RBD, Christian Chávez revela que vai desfilar no Carnaval do Rio

cantor-do-rbd2C-christian-chavez-revela-que-vai-desfilar-no-carnaval-do-rio

Christian Chávez, do RBD, revela que vai desfilar no Carnaval do Rio

Cantor do RBD, Christian Chávez sempre falou sobre o amor que sente pelos brasileiros e disse estar realizando um sonho com o Carnaval.

Sem esconder o amor que sente pelo Brasil, o cantor Christian Chávez anunciou, nesta quinta-feira (6/2), que realizará um de seus grandes sonhos: desfilar no Carnaval. Em um vídeo divertido compartilhado nas redes sociais, o artista mostrou um pouco do processo de preparação para arrasar na Sapucaí.

Christian irá desfilar pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, que fará uma grande homenagem ao estado do Pará. Apesar de confirmar que irá desfilar pela escola, Cristian não comentou sobre o que fará ao longo do desfile.

Christian Chávez revela desejo de morar no Brasil e se declara. No Carnaval deste ano, estarei na Sapucaí com essa escola que sempre admirei. Estou muito feliz com o convite para estar junto com a comunidade de Caxias, levando um pouco das encantarias paraenses para a Avenida. Mal posso esperar para viver essa experiência inesquecível. Estou a caminho, hein?!

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp