Home»Cotidiano»Cantor e compositor Danny Queiroz lança álbum Moonlight

Seu novo álbum Moonlight foi lançado recentemente, trazendo influências do soul e outros estilos

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
Cantor e compositor, Danny Queiroz, fala sobre carreira e projetos

Cantor e compositor, Danny Queiroz, fala sobre carreira e novo projeto 'Quinto Porto' e álbum 'Moonlight'.

Posted by Diário Do Estado on Friday, June 29, 2018

Danny começou na música como baterista quando ainda era criança, tocando na igreja

O cantor e compositor goiano Danny Queiroz, concedeu entrevista ao vivo no estúdio D.E. Seu novo álbum Moonlight foi lançado recentemente, trazendo influências do soul e outros estilos. “Eu venho escrevendo Moonlight faz uns dois anos e quando eu decidi realmente gravar o CD foi completamente sem querer. Eu iria gravar um single e aí eu tinha outras músicas e falei vou gravar o EP e gravei”, explica.

Danny começou na música como baterista quando ainda era criança, tocando na igreja. Há cerca de três anos decidiu fazer essa troca da bateria para o vocal, ” foi bem estranho, é uma experiência bem diferente, mas queria explorar um pouco mais a minha voz e vê até onde eu conseguia chegar”, afirma. Atualmente uma das músicas mais conhecidas do artista é “Vem Comigo Ver o Pôr do Sol” que figura entre as mais tocadas nas rádios de segmento jovem da capital.

O cantor morou nos Estados Unidos por um tempo, o que influenciou no seu estilo musical. Em relação as dificuldades que o artista encontra na divulgação do seu trabalho, ele explica que quando voltou para o Brasil cerca de nove anos atrás, percebia muito mais obstáculos do que atualmente, já que a internet auxilia bastante na divulgação.

Além do lançamento de Moonlight, o artista está empenhado em um novo projeto que se chama Quinto Porto, lançado há cerca de dois, a banda é composta por Danny Queiroz, Elan Rubio, Ayrton Bak e Fernando Manso.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!