Press "Enter" to skip to content

Cantor é preso suspeito de importunar sexualmente massagista em hotel

Última atualização 14/02/2024 | 09:34

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na última segunda-feira, 12, um cantor sertanejo suspeito de importunação sexual contra uma massagista de um hotel. Caso ocorreu em Araxá, no Alto Paranaíba, e denunciado por funcionários do local.

A gerência do hotel acionou a Polícia Militar. Eles relataram que uma funcionária havia sido importunada sexualmente por um cantor que estava hospedado no hotel. Ele teria deixado o local logo após cometer o crime.

A polícia conseguiu abordar o cantor Thales Lessa ainda próximo do hotel. A corporação o levou até a delegacia da Polícia Civil para depor e alegou que é cliente habitual do serviço de massagens do hotel.

Thales contou também que tem o hábito de ficar nu durante as sessões e que nada saiu da normalidade durante o atendimento. O cantor foi preso em flagrante e teve a liberdade provisória concedida na tarde desta terça-feira, 13, após uma audiência de custódia.

Advogados do artista informaram, por meio de nota, que não houve intenção de causar desconforto e constrangimento a qualquer cidadão. A defesa informou que foi negado que Lessa tenha cometido importunado sexualmente. O artista irá colaborar com a investigação para apuração dos fatos.

“Confiamos que uma análise imparcial dos fatos evidenciará a inocência do artista e reafirmamos o compromisso com o respeito mútuo e a integridade, valores que sempre nortearam a conduta pessoal e profissional daquele.”, informou a defesa na nota.

Quem é Thales Lessa?

Natural de Uberlândia (MG), Thales Lessa é cantor e compositor de música sertaneja. Ele ficou conhecido com o sucesso “Cadê Seu Namorado Moça?”, com quase 44 milhões de reproduções, e “Tem Três”, com quase 3 milhões de reproduções. Thales carrega também diversos sucessos como compositor, contado com 36 singles, quatro álbuns e um EP.

Lessa conta com 936 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha momentos de seu cotidiano e vídeos cantando a capela.