Press "Enter" to skip to content

Cantor gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro na Europa

Última atualização 20/05/2022 | 16:55

O cantor Gospel Jairo Bonfim anunciou em suas redes sociais, nesta quinta (19), que sofreu um acidente de carro na Europa, junto do empresário Jônatas Vieira. Apesar do veículo ter chegado ao estado de perda total, ambos os ocupantes saíram quase ilesos, apenas com pequenos ferimentos. 

Segundo Jairo Bonfim, o acidente aconteceu enquanto ele e o empresário se deslocavam da Suíça para Paris, na França, mas durante o trajeto um animal selvagem invadiu a estrada e colidiu contra o carro. 

O carro em que o cantor gospel estava com o empresário sofreu perda total// Foto: reprodução

“Mais uma vez as mãos do senhor nos livrou da morte. Um animal, acreditamos que seja um porco do mato, atravessou a nossa frente já chegando em Paris vinda da Suíça! Tivemos todo cuidado durante todo o trajeto revezando o volante, pois foram 6h de viagem. Eu dirigi 3h e, quando o Jônatas assumiu o volante, o ocorrido aconteceu. E apesar do carro ter dado perda total, eu tive apenas um galo na cabeça e o Jônatas um corte no braço”, escreveu o cantor na publicação feita em suas redes sociais. 

Jairo está na Europa para um tour artístico no continente. Ao relatar o acidente, ele aproveitou para falar que Deus tem realizado grandes feitos nos países por onde ele tem passado, e considerou o risco de vida que sofreu como uma retaliação espiritual.