Press "Enter" to skip to content

Cantor gospel morre após passar mal durante show em Feira de Santana

Última atualização 14/12/2023 | 13:31

cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 13, durante um culto de adoração em uma festa em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Vídeos gravados por pessoas que participavam no show mostram o momento em que o artista está no palco e, em seguida, cai no chão.

Segundo o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, a vítima teria saído de São Paulo para realizar um show em uma festa religiosa privada em uma casa de eventos. O cantor teria passado mal e desmaiado no palco, sendo socorrido por amigos da banda.

Pedro Henrique chegou a ser levado para uma policlínica, mas não resistiu. Informações preliminares apontam que Pedro Henrique foi vítima de um infarto fulminante, mas o motivo não foi confirmado pela família ou pessoas próximas. Além disso, a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para perícia.

Através de uma nota, a gravadora Todah Music, responsável pela carreira do cantor, informou que Pedro morava no Rio de Janeiro, era casado e tinha uma filha de um mês de idade.

“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, disse no comunicado.