Press "Enter" to skip to content

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro na BR-153, em Jaraguá

Na noite desta quarta-feira, 30, o cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro no BR-153, no município de Jaraguá, na Região Central de Goiás. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor conduzia uma caminhonete Nissan Frontier na companhia de seu irmão.

A PRF ainda não sabe informar os motivos do acidente, mas explicou que o carro conduzido pelo cantor invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão, quando passou por um aclive e final de curva. Quando os agentes da PRF chegaram ao local do acidente, o cantor se queixava de dores e apresentava lesões aparentes.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja). Quanto ao irmão do cantor e o motorista do caminhão, a PRF informa que não tiveram lesões. Além disso, ambos motoristas envolvidos no acidente passaram pelo teste do bafômetro e não foi detectado ingestão de álcool.

Cantor foi transferido para HUGOL na mesma noite

A Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO) informou que, ainda na noite desta quarta-feira, 30, o cantor gospel foi transferido para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, após ser constatado um quadro de politraumatismo. A transferência foi providenciada para observação e novos exames, já que ainda se trata de um quadro de trauma greve, na qual novas lesões podem ser identificadas.

De acordo com a SES-GO, ele estava consciente e orientado, sendo administrado medicamento para dor. Após exame de tomografia computadorizada, foram identificado fratura em três costelas, esterno e punho. Por falta de hemorragia intra-abdominal, não será necessária a realização de cirurgia.