Press "Enter" to skip to content

Cantor Leonardo cai descendo escada após show

Última atualização 06/07/2023 | 10:25

Na última terça-feira, 4, o cantor Leonardo viralizou nas mídias sociais com um vídeo em que mostra um tombo que levou nas escadas, após um show realizado na cidade de Campo Novo dos Parecis, no estado do Mato Grosso.

Com mais de 200 mil visualizações, o vídeo mostra o cantor descendo as escadas do “backstage” do palco onde tinha acabado de fazer seu show, passando os dois pés juntos de um degrau para o outro, se apoiando com as duas mãos nos corrimãos da escada.

Dessa forma, ele chega a pular alguns degraus, mas ao final da escada se desequilibra e cai, sumindo do campo de visão da câmera. Após a queda ao final da escada, o cantor sertanejo se levanta imediatamente e segue andando como se nada tivesse acontecido.

Na mídia social Twitter, os usuários comentaram o fator hilário da queda do cantor sertanejo. “Toda vez que passa na minha TL o vídeo do Leonardo caindo eu dou leves risadas, ele sai do campo de visão e volta já de pé como se nada tivesse acontecido”, disse uma internauta.

“Posso ver o vídeo do Leonardo caindo da escadaria do palco umas 300 vezes e vou morrer de rir nas 300 vezes”, declarou outra.