Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Cantor Naldo Benny é acusado por mãe de Deolane Bezerra de espancar mulheres

Última atualização 26/11/2022 | 13:22

O cantor Naldo Benny foi acusado de agredir mulheres. A afirmação foi feita pela mãe da participante do reality da TV Record, A Fazenda, Deolane Bezerra, após o famoso insinuar que a esposa também integrante do programa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho pode ter sido traída por colegas do Grupo A de “A Fazenda 14“.

“Porque só depois que tu fala…Trairagem? Quem é você para falar de trairagem? Um cara traidor, espancador de mulheres. Cara, você não vai arranjar nada com a gente. Procura o seu lugar. Você é um flopado! Um ser desprezível”, disse Solange Bezerra em uma sequência de stories do Intagram

 

A declaração ocorreu após Naldo se manifestar nas redes sociais. “Eu tenho falado muito sobre um jogo sujo, um jogo de trairagem que a Ellen até hoje não sabe. Isso me preocupa, né? Eu percebo que pode se chegar o momento onde a Ellen leve uma rasteira, seja trapaceada pelos próprios participantes”, frisou o artista.

Solange Bezerra, saiu em defesa da filha que faz parte do mesmo grupo A onde está Moranguinho. “Eu não aguento ver os stories dessas pessoas nojentas, flopadas, que querem pegar carona no sucesso da minha filha. Na estrela dela! Solta o anjo dela, cara”. Disparou a mãe da participante.

 

Entenda o caso

Naldo Benny tem alertado os seguidores sobre a falsidade das pessoas integrantes do Grupo A em relação à esposa, a Mulher Moranguinho. Na noite de quinta-feira, 24, após ela ser salva de mais uma roça, o cantor analisou o discurso da apresentadora do reality, Adriane Galisteu, ao anunciar o resultado da votação popular. Na ocasião, ele voltou a falar sobre o jogo sujo das companheiras da dançarina.

O dono dos hits Amor de Chocolate”, “Exagerado”, “Se joga” disse que torce para que Moranguinho tenha se atentado à dica da apresentadora. “E eu acredito que recado que Adriane deu foi justamente para que ela se ligue. Espero que ela tenha se ligado. Tô torcendo, pedindo a Deus mesmo com toda essa tensão, entendendo que ela fez coisas pelo calor do jogo. Se liga nesse post que vou fazer agora que Adriane falou. Olha bem, se liga, tá? Vai vendo ai”, concluiu ele.

 

Assista ao vídeo: