Press "Enter" to skip to content

Cantor Naldo se envolve em polêmica atrás de um encontro a três

Última atualização 30/06/2022 | 14:36

Naldo Benny se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira, 30. Uma internauta chamada Carina Silva expôs uma troca de mensagens que teve com o cantor.

Nos textos enviados, Naldo convidava a moça para um encontro a três com ele e a esposa, Ellen Cardoso. A colunista Fábia Oliveira foi quem divulgou as mensagens.

A mulher com quem Naldo conversava recusou o convite, mas ele continuou insistindo:

“Poxa, você está sendo muito má. Estou ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho para mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito.”

Ele disse que perguntou se a moça era solteira, falou que não queria ter problemas com a esposa dele. Ainda garantiu que Ellen Cardoso sabia e chamou a mulher para tomar uns drinks e finalizou dizendo “Iria ser gostoso, entre nós três”.

Carina reforçou que não queria, que não era garota de programa. Porém, Naldo seguiu tentando convencê-la, afirmou que não gostava de garota de programa e que achou ela muito simpática pela foto, e ainda a convidou para ir a um show.

Com as seguidas recusas, o cantor sugeriu que saíssem apenas os dois “Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela, não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”.