Press "Enter" to skip to content

Cantor porto-riquenho Ricky Martin é acusado de violência doméstica

Última atualização 03/07/2022 | 08:42

O cantor porto-riquenho Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição por violência doméstica. Na última sexta-feira, 1º, policiais locais foram até a cidade de Dorado, em Porto Rico, a fim de efetuar essa ordem. Ainda não se sabe quem solicitou, sendo que a pessoa responsável não entrou em contato com as autoridades. Os assessores do artista rebateram as acusações, dizendo que são “completamente falsas e fabricadas”.

Restrição contra Ricky Martin

De acordo com o jornal “El Vocero”, a ordem de restrição contra Ricky Martin teria sido feita por um ex-namorado do cantor. Segundo as informações, os dois indivíduos sustentaram um relacionamento pelo período de sete meses, mas se separaram há dois meses.

O cantor não teria aceitado a separação, começando a ligar para seu ex com frequência, além de rondar a sua casa de forma ameaçadora. Por esse motivo, a suposta vítima de perseguição teria solicitado uma ordem de restrição, temendo por sua própria segurança.

Por isso, Ricky Martin não pode entrar em contato de nenhuma forma com a pessoa, por ordem judicial. Essa restrição costuma durar por um mês, a não ser que a investigação do caso determine algo diferente.

Ex-vocalista da banda Menudo e um dos maiores ícones musicais da década de 1990, Ricky Martin continua lançando músicas em sua carreira solo. Em janeiro deste ano, por exemplo, ele lançou a faixa “Otra Noche En L.A.”.

Apesar da sua carreira de sucesso, os últimos dias não vêm sendo favoráveis. Além da ordem de restrição, na última semana ele foi alvo de processo pela ex-empresária, pedindo indenização por danos morais, por falta de pagamento. Além disso, ela declara que foi manipulada e ameaçada pelo cantor.