Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo desaparece em Goiânia

A Polícia Civil iniciou nesta segunda-feira (14) as buscas pelo cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos. O músico desapareceu na última sexta-feira (11) após sair de casa em uma moto sem levar o celular e não teria voltado. O música fez dupla com Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em uma acidente de carro em Goiás.

O Grupo Antissequestro informou que nenhuma pista sobre o paradeiro do artistas foi dada, mas que as equipes seguem procurando pelas ruas da capital.

De acordo com a família, Luizmar vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. A mãe do cantor, Maria de Oliveira Damasceno, se encontra desesperada com o sumiço do filho.

“Na sexta-feira, eu saí para [ir] à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, contou a mãe.

A ex-mulher de Luizmar, Dayenn Bennet, contou que o músico faria um show no último sábado (12) mas não compareceu ao local. Com isso, a família registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.

A moto a qual Luizmar dirigia foi encontrada pela Polícia Militar em uma área de mata no bairro onde o cantor morava na manhã desta segunda-feira (14). O veículo passou por um avaliação papiloscópica.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp