Press "Enter" to skip to content

Cantor Regis Danese é transferido para hospital de Uberlândia, em Minas Gerais

Última atualização 09/09/2023 | 10:06

Nesta sexta-feira, 8, o cantor gospel Regis Danese foi transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) para o Uberlândia Medical Center, hospital na cidade de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, onde sua família reside.

O cantor estava internado no HUGOL desde que sofreu um acidente de trânsito na noite do último dia 30 de agosto, quando ia para o município de Ceres, na região norte do estado goiano, para se apresentar em um show na comemoração de 70 anos da cidade.

Acompanhado por seu irmão Daniel Danese, o cantor bateu com o carro que dirigia contra um caminhão na BR-153, na altura do município de Jaraguá, região central de Goiás. Na ocasião, Danese teve teve três costelas fraturadas, além do tórax e um dos punhos.

O acidente aconteceu depois que o cantor avançou a via contrária da pista ao final de uma curva e em um aclive, após perder controle do veículo, colidindo com o caminhão. O show agendado em Ceres foi cancelado em decorrência do acidente.

Em seu perfil no Instagram, o cantor informou que o Dr. Uilter definiu seu estado como estável hemodinamicamente e que a transferência deve ser feita por aeronave por questão de segurança e rapidez.