Press "Enter" to skip to content

Cantor sertanejo agride a própria mãe em bar em Guapó

Última atualização 08/11/2023 | 15:35

O cantor sertanejo Luan, com a dupla Marco, foi flagrado empurrando a mãe após uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a agressão ocorreu na noite do último sábado, 4, e o caso continua em investigação.

De acordo com a PC, a mãe de Luan vai precisar explicar o que de fato ocorreu. “O caso está sendo investigado pela Delegacia de Guapó. A vítima foi intimada para ser ouvida”, disse a corporação.

Em entrevista para a TV Anhanguera, a mãe do cantor assumiu a culpa pelo ocorrido e se mostrou abalada com a repercussão do caso. Ela contou que toma remédio controlado e exagerou na bebida. “Aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”.

De acordo com o delegado André Veloso, a mãe de Luan deverá passar por um exame de corpo de delito. “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”, explicou Veloso.

Ao ser procurado, o cantor relatou que só vai responder a imprensa após falar com o delegado responsável pelo caso.

Assista ao vídeo do cantor empurrando a mãe: