Cantor sertanejo dirigia sem CNH no acidente fatal em Goiânia

O cantor sertanejo João Kennedy Brigido de Moura, de 22 anos, que faleceu após um grave acidente de trânsito em Goiânia, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O trágico incidente ocorreu na noite de quinta-feira, 23, no Jardim Curitiba IV, e também vitimou Samuel Carvalho dos Santos, de 29 anos, amigo do cantor, que estava no banco do passageiro. Ambos morreram no local.

De acordo com a delegada Ana Cláudia Staffel, da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a falta de experiência do jovem, que não tinha habilitação, pode ter sido um fator determinante para o acidente. O cantor perdeu o controle do veículo, um GM Vectra, subiu na calçada e bateu com força contra o muro de uma casa. O impacto foi tão intenso que o carro se partiu ao meio, deixando as vítimas presas às ferragens.

Imagens de câmeras de segurança mostram o Vectra em alta velocidade pouco antes do acidente. O vídeo também registrou o momento em que outro carro, que seguia logo atrás, parou na pista ao perceber algo errado.

Embora as vítimas já tenham falecido, a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros fatores que possam ter contribuído para o acidente, como as condições da via, possível embriaguez, falhas mecânicas ou outras interferências externas.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte de João Kennedy, que trabalhava como borracheiro, mas sonhava em seguir carreira no sertanejo. “Descanse em paz, obrigada por ter ido no meu aniversário, que Deus console toda sua família”, escreveu uma seguidora. Outra comentou: “Oh João, que Deus te receba e te dê um bom lugar, menino tão novo e sonhador. Meus pêsames para toda família e amigos”.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp