Cantor sertanejo é agredido com chute durante show, em Goiânia

A agressão foi registrada no última sábado (27), após o jogo da final da Copa Libertadores da América

Em um vídeo que circula pela internet é possível ver o momento em que um cantor sertanejo, que fazia um show em um bar de Goiânia no último sábado (27) foi empurrado do palco por um homem.

O cantor Brunno Henrique estava se apresentando em uma casa de shows de Goiânia, quando durante um momento da apresentação ele fez uma piada sobre a derrota do Flamengo na final da Libertadores, o agressor não teria gostado da brincadeira e partiu para cima do artista.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Cantor se pronunciou

Com a repercussão das imagens em que o homem chuta o sertanejo e ele cai do palco, Brunno Henrique repostou o vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (29), e se manifestou sobre o ocorrido, afirmando estar bem.

“Caí do palco, não machuquei. Fica mais é o susto, porque quem está cantando não espera um cara vir e te meter o pé. Apenas um roxo na perna, logo passa e está tudo beleza”, afirmou o cantor em seus stories do Instagram.

Brunno também contou que o fato aconteceu no dia da final da Copa Libertadores da América. Segundo o sertanejo no início do show, ele fez uma brincadeira com os flamenguistas, já que o time carioca perdeu para o Palmeiras por  2 a 1. A agressão aconteceu durante a terceira música cantada pelo sertanejo.

Nos vídeos publicados em sua rede social, o cantor contou que no início do show fez uma brincadeira sobre a derrota do Flamengo  na final da Libertadores e que o agressor (que é torcedor do Palmeiras) entendeu errado a brincadeira, “Quem me conhece sabe que eu brinco com todo mundo, faço sempre de uma forma leve, não desrespeito ninguém. Então, eu entrei no palco e brinquei ‘Ô, rapaz, aconteceu um negócio chato no Uruguai, tem algum flamenguista ai?’.”

Bruno Henrique afirmou estar agradecido por não ter acontecido algo mais grave e diz estar bem porque segundo ele na mesa dele tinha um capacete e em sua outra tinha uma garrafa, podendo ter acontecido um acidente mais grave.

Veja o vídeo do momento da agressão

Tags: