Cantor sertanejo sofre acidente de carro: ”Deus me deu nova chance’’

Cantor sertanejo sofre acidente em Tocantins: ''Deus me deu uma nova chance’’

O cantor sertanejo Zé Ottávio usou as redes sociais para relatar um acidente de carro que sofreu na noite de domingo, 28, na BR-153, no Tocantins. Através do Instagram, o artista contou que estava a caminho do aeroporto de Palmas com a equipe quando um animal apareceu na pista. ”Deus me deu uma nova chance. Ainda vou fazer muito forró para vocês”, escreveu.

No vídeo, publicado nas redes sociais, Zé Ottávio explicou que o animal acabou atingindo o carro devido às circunstâncias do acidente. “Se a gente joga para a esquerda, pegava no carro que estava vindo, se a gente joga para a direita, a gente caía num buraco que tinha. Então a alternativa que teve era essa, não deu para frear e aconteceu o que aconteceu”, disse.

O cantor afirmou ainda que todos que estavam no carro estão bem. Zé Ottávio teve arranhões e queimaduras pelo corpo, ressaltando que “foi só um dano material”.

Cantor teve escoriações pelo corpo. (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo aproveitou ainda para dizer que estava chateado com o dono do animal que apareceu na pista. “Acho que o dono deveria ter mais responsabilidade, porque essa falta de responsabilidade dele podia custar, não só a minha vida, mas a vida de outra pessoa que podia bater nesse animal”, declarou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp