Press "Enter" to skip to content

Cantor sertanejo sofre acidente de carro: ”Deus me deu nova chance’’

Última atualização 30/05/2023 | 10:57

O cantor sertanejo Zé Ottávio usou as redes sociais para relatar um acidente de carro que sofreu na noite de domingo, 28, na BR-153, no Tocantins. Através do Instagram, o artista contou que estava a caminho do aeroporto de Palmas com a equipe quando um animal apareceu na pista. ”Deus me deu uma nova chance. Ainda vou fazer muito forró para vocês”, escreveu.

No vídeo, publicado nas redes sociais, Zé Ottávio explicou que o animal acabou atingindo o carro devido às circunstâncias do acidente. “Se a gente joga para a esquerda, pegava no carro que estava vindo, se a gente joga para a direita, a gente caía num buraco que tinha. Então a alternativa que teve era essa, não deu para frear e aconteceu o que aconteceu”, disse.

O cantor afirmou ainda que todos que estavam no carro estão bem. Zé Ottávio teve arranhões e queimaduras pelo corpo, ressaltando que “foi só um dano material”.

Cantor teve escoriações pelo corpo. (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo aproveitou ainda para dizer que estava chateado com o dono do animal que apareceu na pista. “Acho que o dono deveria ter mais responsabilidade, porque essa falta de responsabilidade dele podia custar, não só a minha vida, mas a vida de outra pessoa que podia bater nesse animal”, declarou.