Press "Enter" to skip to content

Cantor Ton Ferreira desaparece e esposa faz apelo nas redes

Última atualização 11/01/2024 | 16:05

O cantor Ton Ferreira, de 34 anos, está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira, 5, após encerrar um show em São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo. A esposa do artista, Adriele Stephanie, recorreu às redes sociais, solicitando a colaboração dos internautas na busca por seu marido.

“Gente, nada do Ton ainda! Assim que ele for encontrado, eu irei avisar, mas, por enquanto, não tenho nenhuma notícia! Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo pelo WhatsApp. Desde já, agradeço a todos que estão compartilhando! Se alguém souber alguma coisa, pode me ligar a hora que for, mas, no mais, eu também não sei de nada. Obrigada”, disse ela.

O cantor realizou uma apresentação em um estabelecimento da região e, posteriormente, acompanhou seu tecladista até sua residência. Ton Ferreira desapareceu após deixar a casa do colega, também em São José dos Campos. O último contato com Adrielle aconteceu por volta das 4h30 da madrugada de sexta. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), informou que a denúncia do desaparecimento foi registrada via Delegacia Eletrônica. 

“A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem, de 34 anos, ocorrido na madrugada de sexta-feira, na Rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi, em São José dos Campos, interior de São Paulo”, afirma o comunicado.

Já na manhã desta quinta, 11, Adriele postou que o sertanejo continua desaparecido. “Seguimos sem notícia”, limitou-se a dizer ela, na legenda de uma foto em que está ao lado de Ton.

Quem é Ton Ferreira

Ton Ferreira deu início à carreira artística aos 15 anos, quando começou a acompanhar o irmão em apresentações. Nesse período, estabeleceu contatos importantes na indústria musical, incluindo o produtor Willian Santos. Este último é reconhecido pelo trabalho com renomados artistas do cenário sertanejo, como Lauana Prado, Maiara & Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Paula Mattos, além de Thaeme & Thiago.