Cantor Victor é indiciado por agressão

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, foi indiciado sob suspeita de agressão contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais. A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça-feira (4). Poliana, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa contra o marido, de 41 anos, no dia 24 de fevereiro. Em depoimento, o cantor negou ter agredido a mulher.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.

O advogado de Victor, Felipe Martins, disse que ainda não teve acesso à conclusão da investigação e que, por enquanto, não vai se posicionar.

IMAGENS
A investigação foi conduzida pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. Ela aguardava perícia das imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o inquérito. A polícia não deu detalhes sobre o laudo.
Parte dos fatos teria ocorrido no elevador do prédio. “Segundo a versão da vítima, ele [cantor] empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador”, informou a delegada durante a investigação.

Em 13 de março, a delegada divulgou que o exame de corpo de delito de Poliana foi negativo para lesão corporal, isto é, não havia comprovação de lesões aparentes. Contudo, este resultado não descartava a possibilidade de agressão sem deixar marcas.

Na data, Danúbia afirmou também que, de acordo com as declarações prestadas por Victor em depoimento um dia antes, houve um desentendimento familiar com a mulher, causado pelo fato de ele ter levado a filha para o apartamento da mãe dele, que fica no mesmo prédio. Conforme a delegada, o artista disse que a mulher teria ficado muito nervosa com a situação.

“Segundo o investigado, para contê-la pelo fato de ele estar muito preocupado de ela sair naquele estado e levar a bebezinha de um ano e um mês, ele teve que contê-la para evitar um prejuízo maior para a filhinha. Segundo ele, ele não agrediu a vítima. Segundo ele, ele não chutou a perna da vítima, não empurrou a vítima ao chão”, contou a delegada sobre o depoimento prestado em 12 de março.

Ainda conforme a delegada, no dia 24 de fevereiro, Poliana procurou uma delegacia. Entretanto, ela não aguardou o atendimento, alegando que estava com pressão baixa. Segundo a delegada, Poliana retornou no dia seguinte para prestar declarações e também apontou o fato de o marido ter levado a filha na casa da sogra como a causa do desentendimento. A polícia continuou investigando o caso, porque, segundo a Lei Maria da Penha, registros de agressão independem de representação para serem apurados.

DE
Fonte: G1

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Irmã de MC Kevin morre aos 36 anos por trombose: mãe revela causa em depoimento comovente. Aprenda com a história e cuide da sua saúde!

A causa da morte de Úrsula Muga Silva, irmã do cantor MC Kevin, foi revelada por Valquíria Nascimento, mãe do artista. Aos 36 anos, Úrsula faleceu devido a uma trombose, como relatado por Valquíria em seus Stories do Instagram. Em meio às mensagens de carinho recebidas, a madrasta da jovem de 36 anos compartilhou o ocorrido e destacou que Úrsula passou mal antes de seu falecimento.

Valquíria Nascimento mencionou que a causa da morte de Úrsula foi a trombose, enfatizando a importância dos cuidados com a saúde. Mesmo não sendo considerada tão jovem, Úrsula era ainda muito nova, e segundo a mãe de MC Kevin, não cuidar de si mesmo pode acarretar em consequências graves, como a que resultou no falecimento de sua irmã. O relato de Valquíria serve como alerta para a importância da prevenção e cuidados médicos adequados.

A mãe de MC Kevin lamentou a perda da enteada, destacando a alegria e vivacidade que Úrsula sempre transmitia, mesmo enfrentando problemas de saúde. Valquíria ressaltou que os quatro filhos de Úrsula ficarão sob os cuidados do pai, demonstrando todo o carinho e afeto pela jovem que ela acompanhou e ajudou a criar durante sua vida. Mesmo em meio à tristeza, as lembranças positivas de Úrsula foram ressaltadas por Valquíria.

Valquíria Nascimento comunicou o falecimento de Úrsula nessa terça-feira, compartilhando com seus seguidores o luto pela perda da enteada. Em suas palavras, a mãe de MC Kevin revelou a forte ligação que tinha com Úrsula, destacando o papel que desempenhou na vida da jovem após o falecimento de sua mãe. A história de amor e cuidado entre ambas é evidente nas palavras de Valquíria, que expressou sua tristeza pela partida precoce de Úrsula aos 36 anos.

Para ficar informado sobre o universo dos famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Lá, você terá acesso a notícias e novidades sobre personalidades e eventos do mundo artístico. Acompanhe tudo o que acontece nesse meio e esteja por dentro de todas as novidades e acontecimentos mais recentes. Acompanhe o Metrópoles Fun para não perder nenhum detalhe desse mundo cheio de brilho e glamour.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp