Cantor Zé Neto sofre acidente e é internado em São Paulo

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente em sua casa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na noite deste sábado, 28. Ele foi internado, mas ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Léo Dias e confirmada pela assessoria do cantor.

Zé Neto, que recentemente suspendeu sua agenda de shows para tratar de depressão e síndrome do pânico, estava afastado dos palcos há cerca de um mês. O cantor havia interrompido as apresentações por 90 dias para focar no tratamento da saúde mental e também optou por diminuir sua presença nas redes sociais. Antes do acidente, ele vinha reforçando sua fé e ligação com a espiritualidade como parte do processo de recuperação.

Na manhã do acidente, o cantor  publicou uma foto ao lado de sua esposa, Natália Toscano, do parceiro Cristiano e da esposa dele, Paula Vaccari, durante um churrasco. Na legenda, desejou um “final de semana muito abençoado” aos fãs. A postagem trouxe um raro momento do cantor, que vinha mantendo certa distância das redes, salvo exceções para momentos religiosos.

O sertanejo, além de seu tratamento de saúde mental, vinha participando de um período de 40 dias de orações, conhecido como Quaresma de São Miguel Arcanjo, sob a orientação de Frei Gilson, a quem considera amigo. Durante este tempo, Zé Neto também fez um dueto especial com o Frei em uma live, cantando músicas religiosas. Ele destacou que esse tempo de fé e introspecção tem sido fundamental para sua recuperação emocional e espiritual.

Apesar do afastamento dos palcos, a dupla Zé Neto & Cristiano planejava retomar os shows ainda este ano, antes do acidente. O incidente agora pode impactar os planos de retorno, mas a equipe do cantor ainda não se manifestou sobre possíveis alterações na agenda.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp