Cantora acusa Jason Derulo de assédio sexual e cantor se pronuncia

O cantor Jason Derulo se pronunciou sobre o caso de assédio sexual o envolvendo. A cantora Emaza Dilan o acusou de a ter assediado e, na sexta-feira, 06, o cantor publicou um vídeo no Instagram contando sua versão da história, dizendo ser “contra todas as formas de assédio”.

A cantora entrou com uma ação judicial no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles afirmando que foi demitida da gravadora que trabalhava por recusar as investidas de Jason Derulo. Entre as acusações, Dilan está processando o cantor por assédio, intimidação e violência, rescisão retaliatória ilegal e quebra de contrato.

No vídeo, o cantor diz que não comentaria, mas que as acusações são prejudiciais. “Eu normalmente não comentaria, mas essas afirmações são completamente falsas e prejudiciais. Sou contra todas as formas de assédio e continuo a apoiar qualquer pessoa que siga os seus sonhos. Sempre me esforcei para viver minha vida de uma forma que impacte o mundo positivamente, e é por isso que estou aqui diante de vocês profundamente ofendido por essas afirmações difamatórias. Deus os abençoe”, disse.

Contrato em 2021

De acordo com a cantora, Derulo teria a contratado em agosto de 2021 para entrar na produtora musical, prometendo “maliciosamente” que a tornaria uma cantora de sucesso. Emaza diz que aceitou a oferta e que o cantor prometeu fazer “vários álbuns musicais com ela”, mas em novembro do ano passado, a situação teria ficado pior, uma vez que Jason teria se tornado mentor da cantora.

Segundo Emaza, Jason teria dito que para ela ter sucesso na indústria musical, ela teria que participar de “pele de cabra e escamas de peixe”, uma referência à realização de rituais sexuais. Para ela, o cantor estaria exigindo atos sexuais para continuar sendo o mentor.

“Esta exigência explícita de sexo em troca de sucesso foi reforçada pelo comportamento subsequente de Derulo”, conta no documento do tribunal, divulgado pelo Entertainment Tonight, na quinta-feira, 05.

Além disso, ela afirma que Jason teria enviado mensagens com convites para tomar drinques e jantar com ele em um “lounge exclusivo para membros”, mas ela recusou. Devido ao acumulado de episódios de investidas, a cantora relata que passou a levar a mãe para as reuniões.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Aumento da taxa de cidadania italiana é aprovado: Impacto para candidatos

Aumento da Taxa de Cidadania Italiana Aprovado: Impacto para Candidatos

A Comissão Orçamentária do Parlamento da Itália aprovou recentemente uma emenda que aumenta substancialmente a taxa para a obtenção da cidadania italiana. Até agora, o valor era de 545 euros por processo, um montante que podia ser dividido entre os membros de uma família.

No entanto, com a nova medida, a taxa passará a ser de 3.800 euros por pessoa. Essa mudança significativa foi aprovada pela comissão e reflete uma revisão nas políticas de naturalização do país. A taxa anterior, embora pudesse ser compartilhada por uma família, será substituída por um valor individual mais alto, o que pode impactar significativamente os candidatos à cidadania italiana.

A decisão da Comissão Orçamentária é parte de um processo mais amplo de revisão orçamentária e pode ter implicações para aqueles que buscam obter a cidadania italiana. O novo valor de 3.800 euros por pessoa representa um aumento expressivo em comparação com o valor atual e pode afetar a decisão de muitos candidatos.

É essencial que os potenciais candidatos estejam cientes dessas mudanças e considerem como o aumento da taxa de cidadania pode impactar sua jornada de naturalização. Para mais informações sobre como se inscrever ou quais são os próximos passos, fique atento às atualizações e orientações das autoridades competentes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp