Press "Enter" to skip to content

Cantora Anitta é alvo de críticas por conta da celulite

Última atualização 23/06/2023 | 10:35

A Anitta recebeu algumas críticas sobre o corpo ao ser fotografada apenas de biquíni durante viagem à Grécia. Na imagem é possível observar as celulites da cantora. Além de receber comentários maldosos, a artista que já afirmou não ser adepta à malhação, também foi alvo de elogios por mostrar “corpos reais”.

Através dos comentários das fotos, os internautas disseram “Eita, então é tudo Photoshop”, comentou uma.“Nas fotos produzidas nem parece que tem essas celulites todas”, destacou outra. “Depois dessa foto, nem me preocupo mais com as minhas marquinhas”, defendeu uma terceira pessoa.

Anitta tem curtido bastante o verão europeu durante os últimos dias. Ela foi vista dançando ao lado do astro do filme 365 Dias, o ator italiano Simone Susinna. Os dois foram flagrados por alguns fãs coladinhos em uma festa na Grécia.

Além disso, a cantora postou algumas fotos depois do final da noite ao lado dele. Os dois aparecem em um clima descontraído ao lado de Juliette em uma das vielas da Grécia. É a segunda vez que eles se encontram durante uma Eurotrip da artista com as amigas. No dia 9 de junho, eles se encontraram na Turquia e chegaram até gravar alguns stories para o Instagram juntos.

A viagem da intérprete de “Vai Malandra” à Grécia tem dado o que falar na última semana. Ela estava em Mykonos junto da ex-bbb Juliette, a cantora Marina Sena, a influencer Jade Picon e os casal de TikTokers Vivi Wanderley e Juliano Floss.