Cantora e radialista goiana morre após acidente de carro em Cidade Ocidental

Cantora e radialista goiana morre após acidente de carro em Cidade Ocidental

A cantora goiana Vivi Araújo, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente de carro enquanto dirigia pela BR-040 na madrugada desta sexta-feira, 30, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a cantora perde o sentido de direção e o carro “voa” antes de capotar.

De acordo com a Polícia Militar, a artista perdeu o controle ao passar por uma lombada e atingir a parede de um túnel. O impacto foi tão forte que Vivi foi arremessada para fora do veículo. Não há informações se tinha mais pessoas no carro.

A morte foi anunciada por uma rádio de Luziânia onde a mulher trabalhava como apresentadora. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, diz o texto.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Vivi e destacaram que o local onde o acidente ocorreu é bastante perigoso. “Aquela saída da Ocidental é um perigo, ainda mais com uma lombada ou um remendo mal feito que fizeram na saída. Os carros não sabem se param ou passam de vez, porque não tem sinalização e é escuro”, escreveu um internauta.

“Ela era uma pessoa maravilhosa. Querida. Deus conforte os corações de todos amigos e parentes”, escreveu mais um seguidor da rádio. “Sem acreditar. Descanse em paz, minha queridíssima”, disse outro.

Confira o momento do acidente:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Graciele Lacerda revela motivo do nascimento prematuro de Clara: Saiba mais detalhes da história emocionante da influenciadora

Graciele Lacerda revelou recentemente que sua filha, Clara, quase nasceu prematura. Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, a influenciadora explicou que a pequena Clara nasceu de 37 semanas e três dias, o que não a classifica como um bebê prematuro, já que esse status é dado somente a bebês nascidos antes das 37 semanas. Graciele ainda ressaltou que Clara veio ao mundo pequenina devido a uma situação específica durante o parto, da qual ela pretende compartilhar mais detalhes em breve com seus seguidores.

Ao ser questionada sobre o relato mais detalhado do parto, Graciele admitiu que está devendo essa informação aos fãs, mas por conta da correria do dia a dia, ainda não teve tempo de parar e gravar o vídeo. No entanto, ela prometeu fazer isso em breve para que todos possam entender melhor o porquê de Clara ter nascido tão miudinha. A influenciadora enfatizou que, apesar do tamanho pequeno ao nascer, Clara não é considerada uma prematura.

Graciele tem recebido o apoio de uma enfermeira para cuidar de Clara, já que optou por não contratar uma babá e viver a maternidade em tempo integral. Em relação à experiência da maternidade, ela afirmou que está vivendo cada momento intensamente e de forma real, até mesmo as noites mal dormidas. A influenciadora destacou que sua filha é tranquila, pois basicamente come e dorme, acordando apenas para mamar e voltando a dormir em seguida, o que tem trazido tranquilidade para o dia a dia da família.

Para mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe tudo sobre Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e outros artistas do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp