A cantora goiana Vivi Araújo, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente de carro enquanto dirigia pela BR-040 na madrugada desta sexta-feira, 30, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a cantora perde o sentido de direção e o carro “voa” antes de capotar.
De acordo com a Polícia Militar, a artista perdeu o controle ao passar por uma lombada e atingir a parede de um túnel. O impacto foi tão forte que Vivi foi arremessada para fora do veículo. Não há informações se tinha mais pessoas no carro.
A morte foi anunciada por uma rádio de Luziânia onde a mulher trabalhava como apresentadora. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, diz o texto.
Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Vivi e destacaram que o local onde o acidente ocorreu é bastante perigoso. “Aquela saída da Ocidental é um perigo, ainda mais com uma lombada ou um remendo mal feito que fizeram na saída. Os carros não sabem se param ou passam de vez, porque não tem sinalização e é escuro”, escreveu um internauta.
“Ela era uma pessoa maravilhosa. Querida. Deus conforte os corações de todos amigos e parentes”, escreveu mais um seguidor da rádio. “Sem acreditar. Descanse em paz, minha queridíssima”, disse outro.
Confira o momento do acidente:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)