Press "Enter" to skip to content

Cantora gospel é presa suspeita de homicídio há 20 anos em Goiás

Última atualização 12/04/2024 | 09:34

Uma cantora evangélica foi presa no Pará, na última terça-feira, 9, suspeita de homicídio em Goiás há mais de 20 anos. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado.

O homicídio ocorreu em Uruaçu, no ano de 2001. Segundo a investigação, três indivíduos estavam em um hotel e fora até o quarto da vítima pedir um sabonete. Ela, então, foi atingida com um tiro de arma de fogo na cabeça. A motivação do crime não foi revelada pela polícia.

Dos suspeitos, duas estavam foragidas e o terceiro morreu de pneumonia, em 2014. Em março deste ano, uma das suspeitas foi presa em Sergipe e a última mulher, que continuava foragida, foi localizada na cidade de Xinguara, no Pará. De acordo com a PC, a mulher se passava por uma cantora gospel para conseguir fugir da polícia.

A suposta autora está detida na unidade prisional da cidade, à disposição da Justiça. Caso seja condenada, as mulheres podem pegar de 12 a 30 anos de reclusão. A identidade das suspeitas não foi divulgada.