Cantora sertaneja morre após ser atropelada por idosa, na Bahia

Tâmara Matos cantora sertaneja

Na tarde da última quinta-feira, 2, a cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos, foi vítima fatal de um atropelamento. A tragédia aconteceu em Itabuna, cidade no sul da Bahia. Uma idosa de 66 anos conduzia um veículo desgovernado quando ele atingiu a artista. Outra jovem, amiga de Tâmara, também foi atropelada. No entanto, ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A morte da sertaneja Tâmara Matos

A cantora sertaneja Tâmara Matos também era engenheira, e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. Na última quinta, a artista estava partindo para um restaurante na companhia de duas amigas. Foi então que Tâmara e uma de suas amigas foram atingidas na calçada por um veículo em total descontrole.

No acidente, a sertaneja chegou a ser arrastada. Houve socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e as vítimas foram para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara Matos não resistiu aos ferimentos. A situação da sua amiga não foi divulgada até o momento.

A pessoa que dirigia o veículo era uma idosa de 66 anos. Ainda não se sabe o que aconteceu no processo de descontrole do carro, mas ela responderá por homicídio culposo.

Nesta sexta-feira (3), o corpo da sertaneja Tâmara Matos está sendo velado, e depois haverá o sepultamento no cemitério de Itabuna. De acordo com o G1, Tâmara preparava uma agenda de shows para o mês de São João e se apresentou em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp