Cãofashion: vira-lata caramelo rouba biquíni de loja em Minas Gerais

um cachorro, sem raça definida (SDR), popularmente conhecido como vira-lata, resolveu furtar uma loja de moda praia, e saiu sorrateiramente com um biquíni na boca.

Um cena inusitada chamou atenção dos moradores de Divinópolis, na região oeste de Minas Gerais, nesta semana.  Um cachorro, sem raça definida (SDR), popularmente conhecido como vira-lata, “furtou” uma loja de moda praia e fugiu sorrateiramente com um biquíni na boca.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma funcionária da loja sai correndo atrás do cão-meliante, que e se recusou a devolver a peça. A vendedora, Daniani Melo relatou que o vira-lata caramelo já é conhecido na região e está sempre rondando o local. O animal já tinha histórico de furto na loja.

“É um cachorrinho da rua, que sempre fica aqui na região e na porta da loja. Ele já levou um tapete e as meninas saíram correndo atrás dele”, afirmou .

Segundo ela, o caramelo chegou de mansinho, pegou o biquíni e bateu em retirada. No momento da ação do cão, Daniani conversava com o patrão, que a avisou do ocorrido. “Quando ele viu e começou a falar: ‘O cachorro! O cachorro!’. E eu perguntei: O que aconteceu com o cachorro? E ele me respondeu: ‘O cachorro saiu com o biquíni na boca’. E aí eu fui atrás”, relembra.

A moça ainda revelou que o cachorro não queria devolver a peça, ela teve que brigar pelo biquíni enquanto o animal rosnava para ela. “O cachorro queria o biquíni de todo o jeito. Eu falava com ele assim: ‘Solta, solta’ e ele não queria soltar”, disse.

Veja o vídeo do furto:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp