Libertadores: torcida chilena invadiu campo após morte fora do estádio
O jogo foi paralisado aos 24 minutos do segundo tempo, quando os jogadores correram para o vestiário por conta da invasão. A noite de Libertadores no Estádio Monumental, no Chile, foi de terror. Além dos atletas do Fortaleza deixarem o gramado correndo em direção ao vestiário após a invasão da torcida rival ao campo, dois torcedores do Colo-Colo morreram nos arredores do estádio.
No entanto, de acordo com a imprensa chilena, os atletas do Fortaleza não eram alvo. O motivo da ação teria sido um protesto pelas mortes de dois torcedores nos arredores do estádio antes de a bola rolar, onde uma teria sido atropelada por uma viatura. A outra, em decorrência de uma debandada provocada pela própria polícia chilena.
O jogo foi encerrado aos 24 minutos do segundo tempo. A Conmebol ainda vai definir sobre a continuação ou não do duelo ainda nesta quinta (10/4).
A imprensa local noticiou duas mortes nos arredores do estádio. No campo, a torcida do Colo-Colo invadiu forçando a paralisação do jogo. Jogadores do Fortaleza correram para o vestiário.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do DE no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do DE no Instagram!