Press "Enter" to skip to content

Capital Inicial se apresenta no Arena Multiplace em Goiânia

Última atualização 15/04/2024 | 11:43

Uma das bandas de maior renome nacional volta pela terceira vez ao Arena Multiplace. O Capital Inicial faz show no dia 19 de abril (sexta-feira), a partir das 19h. Os ingressos estão sendo comercializados de maneira on-line, na plataforma Brasil Ticket; e venda física, na Arena Multiplace. Para mais informações basta entrar em contato no WhatsApp (62) 9.9943-9739.

O Capital Inicial é uma das grandes representantes do rock nacional. Foi formada em 1982, em Brasília, pelos amigos Dinho Ouro Preto (vocal), Fê Lemos (bateria), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarell (guitarra), além de Nei Medeiros (teclados) e Fabiano Carelli (guitarra). A banda reúne sucessos, como “Primeiros Erros, “A Sua Maneira” e “Não Olhe Para Trás”, que devem fazer parte do repertório do show em Goiânia.

Crédito foto: Tio Gu


Fatos & Fotos

A atriz Michele Muniz, que interpreta Léia no filme Licença para Enlouquecer, marcou presença na pré-estreia do longa, usando look criado pela estilista goiana Maisa Gouveia

 

A influenciadora e consultora de imagem goiana, Camilla Durante, que se prepara para se casar com o empresário Matheus Galhardo, em grande estilo, glamour e requinte, em São Paulo, no Palácio dos Cedros, no dia 14 de junho, realizou na última semana, um happy hour surpresa e especial para anunciar os padrinhos do seu casamento. Na ocasião, a influenciadora anunciou 26 casais como padrinhos do casamento, para fazer parte desse momento especial. O evento foi realizado na Vila Cora, no Setor Sul, com buffet de Pedro Melo e decoração assinada por Alessandro Gemus. Na foto, Emilly, Matheus, Camilla e João Pedro

 

O casal Laion Barbosa e Thaily Semensato estiveram nesta terça-feira (9) na Escócia para conhecer a destilaria de whisky The Macallan. O convite foi feito pela equipe da marca em parceria com a sócia e importadora da mesma no Brasil, Beam Suntory, e toda a viagem foi custeada pela The Macallan proporcionando ao casal uma experiência sensorial. Na foto, Tiago country manager Macallan, Lizandra CEO Beam Suntory America do Sul e o casal Thaily Semensato e Laion Barbosa

 

Ricardo Rodrigues, Adílio Gomes, Clara Gaehwiler, Fernando Souza, Gilmar Borges, Leopoldo Veiga Jardim, Josi Lobo e Marcelo Baiocchi durante a solenidade de abertura da 15ª Edição do Festival Gastronômico de Pirenópolis que vai até dia 21 de Abril. (Foto: Bruno Melf)

Notas

No SPFW

Entre a dança das chamas e a solenidade da terra, a coleção Elementos da Thear, idealizada pelo estilista goiano Theo Alexandre, que desde 2016 pesquisa sobre processos produtivos mais sustentáveis, responsáveis e com propósito, ecoa a ancestralidade e a essência do Cerrado. Em sua quinta participação, a marca de moda autoral foi a única do Centro-Oeste nesta edição a desfilar no SPFW, maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, trazendo a conexão com o bioma do Cerrado goiano pelo viés simbólico e celebra a riqueza da fauna e flora ancestral dessa região. E, como um convite a olhar para a complexidade e riqueza deste bioma, a coleção apresenta 33 looks.

Espetáculo com Osmar Prado em Goiânia

Depois de 10 anos afastado dos palcos, Osmar Prado está de volta em um texto clássico e contundente do espanhol Rodolf Sirera, um dos dramaturgos contemporâneos de maior renome na Europa. No palco, ele divide a cena com o premiado ator Maurício Machado. A direção é de Eduardo Figueiredo, diretor de inúmeros sucessos de público e crítica no teatro nacional. A apresentação do espetáculo “O Veneno do Teatro” irá acontecer nos dias 20 e 21 de abril, no Teatro Madre Esperança Garrido. Os ingressos já estão à venda pelo site www.sympla.com.br e na Komiketo Sanduicheria da avenida T-4. (Foto: Priscila Prade)

Projeto Parque Cultural

O Jardim Botânico de Goiânia, localizado na região Sul, será palco do Projeto Parque Cultural, que vai reunir uma série de atrações musicais, além de atividades esportivas, de educação ambiental, de recreação e de lazer, nos dias 27 e 28 de abril, das 8h às 14h. As atividades são destinadas a toda família e a entrada é gratuita. O Projeto Parque Cultural contará com shows das bandas Zabumba Beach (foto), Mr. Gyn, Clube Retrô, Batucada do Teaga, Jirrar, É Diferente, Forró dos Santos, dupla Hugo e Ray, Maluê e DJ Tom do Sax. Além das apresentações musicais, haverá brinquedoteca, parkour, pintura no rosto, xadrez, caminhada, corrida e passeio no Parque.

Humor

Com seu jeito simples e divertido, o comediante Jacques Vanier realiza a última apresentação da turnê que já percorreu todo o Brasil “Vô contá procêis…tudo que eu não conto na internet”, no dia 11 de maio, às 19h, no Teatro Rio Vermelho. Quem marca presença são os humoristas Seu Geraldo e Sid Peão contracenando o Boteco do Jacó. A apresentação ainda conta com uma participação especial, da Dona Mãe. A personagem ganhou projeção nacional e é um dos momentos mais esperados dos vídeos do comediante. Na ocasião, os humoristas Seu Geraldo e Sid Peão contracenam o episódio Boteco do Jacó ao vivo, evento idealizado por ele e que é um sucesso. Os ingressos já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas (https://www.culturareservas.com/vocontaproceis). Basta informar seu nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja reservar. Dessa forma é possível garantir seu ingresso em primeira mão, sem o risco de que se esgotem.

Vagas de estágio em Goiás

A MRV, maior construtora da América Latina, está com vagas de estágio abertas em Goiás, sendo três no total: duas para obras da empresa em Aparecida de Goiânia, e uma para Goiânia. As oportunidades são para estudantes de Engenharia Civil ou Arquitetura, que estejam cursando entre o 4º e 7º período. A carga horária do estágio é de 6 horas diárias (de segunda à sexta). Os interessados na oportunidade devem fazer sua inscrição pelo link https://vagas-mrveco.gupy.io/jobs/6949675?jobBoardSource=gupy_public_page. A empresa também está com vagas abertas para auxiliar administrativo de obras, na modalidade CLT, exclusivas para Pessoas com Deficiência (PDCs); sendo uma para atuação em Goiânia e outra para Anápolis. Interessados podem realizar inscrição até o dia 30 de abril pelos links a seguir. Para Anápolis: https://vagas-mrveco.gupy.io/jobs/6906889?jobBoardSource=gupy_public_page

Encontro na Embaixada brasileira nos EUA

Cientistas, acadêmicos, pesquisadores, empresários e personalidades da mídia estiveram reunidos na última quarta-feira (10/04) na embaixada brasileira em Washington com um objetivo em comum: fortalecer a luta pela cura do câncer infantil. A missão é capitaneada pelo filantropo gaúcho Fernando Goldsztein, que vem se tornando uma das maiores referências do planeta na batalha contra o meduloblastoma, o mais frequente câncer cerebral entre crianças. Considerado um marco histórico para a causa, o encontro ganhou destaque na imprensa norte-americana. A reunião na embaixada teve foco na Medulloblastoma Initiative (MBI), projeto criado pelo empresário em 2021 para levantar fundos para financiar pesquisas em prol de tratamentos inovadores para a doença. O sonho de Goldsztein começou quando o filho Frederico foi diagnosticado com o tumor cerebral. Hoje, a MBI mantém 13 laboratórios instalados nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha.

Moderno e sofisticado

As refeições no Restaurante Dom Rosso, do hotel Transamerica Collection Goiânia, estão ainda mais especiais a partir de um ambiente moderno e sofisticado. O mobiliário do espaço foi todo substituído recentemente valorizando uma composição moderna e contemporânea. Os novos móveis ressaltam a brasilidade, contribuindo para uma experiência ainda mais agradável, seja para hóspedes, no café da manhã e no jantar à la carte, quanto para o público em geral que aprecia alta gastronomia contemporânea inspirada na diversidade goiana e brasileira. As intervenções fazem parte do Programa Sempre Novo, da Atlantica Hospitality International, administradora do hotel. A iniciativa prevê manutenções preventivas e modernizações constantes no empreendimento, a fim de sempre ter à disposição dos clientes um produto novo, que se destaque entre as opções de hotelaria e local de eventos na cidade.


Umas & outras

>

ParceriaO Grupo Tropical e Almir Sater realizou na manhã desta segunda-feira (15), no Panela Mágica, uma conferência de imprensa para anunciar a parceria e lançamento da exclusiva linha Aldeia.

>

Congresso: A especialista em Prótese e Harmonização do Crool – Centro Odontológico, Vanessa Ventura, participou do Threads Concept Conference, um congresso sobre fios, tecnologias, estética regenerativa e associações, com os melhores profissionais do país, realizado em Brasília. Todas as novidades do evento foram trazidas do Congresso de Estética de Mônaco e do Imcas de Paris.

>

ComemoraçãoA Edom Barbearia será palco de uma celebração em homenagem a Romilson Ferreira, empresário e barbeiro, no dia 19 (sexta-feira), a partir das 16h. Aguardado com expectativa, o evento contará com a presença de cerca de 100 convidados, entre amigos, familiares e clientes, para comemorar não apenas mais um ano de vida de Romilson, mas também sua trajetória de sucesso.