Press "Enter" to skip to content

Capotamento em Bonfinópolis deixa condutor inconsciente e provoca incêndio

Última atualização 09/01/2024 | 12:59

Um veículo capotou no Conjunto Residencial Irisville, na saída de Bonfinópolis, em Goiânia, deixando o condutor inconsciente e gravemente ferido e provocando um incêndio nas proximidades por conta da colisão com um poste na via. 

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 8, e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionada para atender a ocorrência. 

De acordo com informações da corporação, o processo de resgate colocou em risco a equipe e a própria vítima, pois a fiação próxima do veículo explodiu e lançou cabos energizados. Apesar disso, a equipe conseguiu retirar o condutor e conduzir para um local seguro. 

A vítima foi entubada pela médica da equipe e transportada com vida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com o helicóptero do CBMGO, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

A redação do Diário do Estado (DE), no entanto, entrou em contato com o Hugol para mais informações sobre o estado de saúde da vítima, e recebeu a atualização de que a vítima foi para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).