Capotamento na MG-307 deixa dois homens feridos próximo a Grão Mogol – Notícias do Diário do Estado

Dois homens ficaram feridos em um capotamento na MG-307, estrada que interliga Grão Mogol e a BR-251, no dia 11 de novembro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete em que as vítimas estavam capotou e parou às margens da rodovia, no KM 6. O veículo seguia de Cristália para Montes Claros.

Na chegada dos militares, as vítimas já estavam fora do veículo e recebendo atendimento do Samu. O Corpo de Bombeiros assumiu o cuidado do passageiro, um homem de 77 anos que apresentava escoriações e suspeita de fratura. Ele foi encaminhado ao hospital de Francisco Sá.

Já a outra vítima, um homem de 62 anos, apresentava ferimento na cabeça e provável fratura na perna direita. O idoso foi levado para o hospital de Francisco Sá para receber atendimento médico especializado.

O Diário do Estado da região informa que o acidente ocorreu no trecho entre Grão Mogol e a BR-251, próximo a Cristália. O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para unidades hospitalares da região para receberem cuidados médicos.

É importante ressaltar a importância de respeitar as leis de trânsito e as normas de segurança ao dirigir, visando a prevenção de acidentes como esse. Às vezes, um descuido pode resultar em danos físicos e materiais significativos, impactando a vida das pessoas envolvidas.

O Diário do Estado destaca a atuação dos profissionais de resgate e saúde que prontamente atenderam a ocorrência, proporcionando o suporte necessário às vítimas do acidente na MG-307. A colaboração entre os diferentes órgãos e equipes de emergência foi fundamental para o resgate e assistência das pessoas envolvidas.

Para mais notícias da região, fique por dentro das atualizações do Diário do Estado, que cobre os acontecimentos locais com responsabilidade e compromisso com a informação. Acompanhe as últimas notícias, eventos e acontecimentos relevantes da região de forma precisa e oportuna através do Diário do Estado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Dupla se aproveita de ‘gentileza’ em clínica infantil para furtar carro em Uberlândia

VÍDEO: Dupla se aproveita de ‘gentileza’ para pegar chaves e, durante a fuga, bate veículo furtado em MG

Criminosos pediram para beber água e carregar celular em clínica infantil e furtaram carro do pai de paciente. Crime foi registrado nesta sexta-feira (10), no Bairro Martins, em Uberlândia.

Dupla vai até clínica infantil e aproveita para furtar carro de pai de paciente

Um motorista de 36 anos teve o carro furtado enquanto deixava o filho em uma consulta terapêutica na tarde desta sexta-feira (10), no Bairro Martins, em Uberlândia.

De acordo com a ocorrência, por volta das 13h, a vítima estacionou o veículo próximo à clínica e ao chegar percebeu a presença dos dois suspeitos que o viram guardar as chaves em uma bolsa.

Enquanto o filho era encaminhado para a consulta, os criminosos se aproveitaram para pegar as chaves e fugir com o veículo.

“Horas depois de levarem meu carro eles bateram em um ônibus, agora eu estou a pé com meu filho que precisa fazer terapia todos os dias. Espero que a seguradora cubra o prejuízo”, contou a vítima que preferiu não se identificar.

Em imagens registradas por câmeras de monitoramento próximo à região da clínica, foi possível ver o momento em que a dupla de criminosos vai até o carro da vítima, entra e em seguida foge.

Antes do furto, a dupla ficou quase 1h na clínica bebendo água e carregando celular.

Ao Diário do Estado, a proprietária da clínica relembrou que a princípio a dupla chegou na clínica e pediu para beber água, carregar o celular e usar o banheiro.

“Eles entraram, ficaram quase 1 hora aqui dentro. Como a atitude deles era suspeita e aqui haviam só mulheres, eu pedi para que um conhecido viesse e ficasse aqui conosco. Apenas depois que foram embora, percebemos que eles mexeram na bolsa do pai do nosso paciente e pegaram a chave do carro.”

Após perceber o crime, o pai da criança foi até a sede da Polícia Militar (PM) e registrou a ocorrência. No carro ainda havia uma carteira com R$ 400, cartões e documentos da vítima.

Horas depois do furto do veículo, testemunhas relataram para a PM que o carro ocupado pelos criminosos seguia pela Avenida XV de Novembro, quando bateu na traseira de um ônibus. Em seguida, o suspeito que dirigia o veículo tentou fugir, mas acabou se envolvendo em outro acidente e bateu na parede de um comércio na mesma avenida. Os criminosos saíram do carro e um deles pegou uma arma de fogo que estava no interior do veículo. Em seguida, eles fugiram a pé e não foram localizados. A PM esteve no local e removeu o veículo para um pátio credenciado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp