Cardi B arremessa microfone em “fã” que jogou bebida nela; Anitta sai em defesa da rapper

A cantora norte-americana Cardi B arremessou o microfone em direção ao público após uma pessoa ter jogado bebida em direção a ela durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado, 29.

Em imagens, de diferentes ângulos, mostram o exato momento em que a Cardi toma um “banho” de bebida, enquanto cantava o smash hit “Bodak Yellow” e, logo em seguida, arremessa o microfone em direção a plateia. Apesar do viral, até o momento a rapper não se pronunciou sobre o caso.

Anitta sai em defesa da Cardi B

A cantora Anitta usou as redes sociais para defender e apoiar a Cardi B após ela ter arremessado o microfone que jogou bebida nela. 

“Me deu um grande prazer ver, ela tacando o sarrafo. Eu ia fazer igualzinho, demônio”, disse a carioca inconformada. 

Casos semelhantes

Nos últimos meses vem ocorrendo diversos casos semelhantes. Como uma “fã” jogando um brinquedo no cantor britânico Harry Styles, a cantora Bebe Rexha dona do hit “I Got You” que precisou ser hospitalizada e levar alguns pontos nos rosto após um fã ter arremessado um celular em direção a ela, e, de forma ainda mais chocante, a artista norte-americana Ava Max foi agredida com um tapa por um homem que invadiu o palco.

No Brasil também já ocorreram situações como estas. No fim do ano passado, a cantora Ludmilla parou o show após alguém da plateia ter arremessado cubos de gelos em direção ao palco. Insatisfeita, a artista disse que só voltaria a cantar após a pessoa ser retirada do evento.

Assista ao vídeo da Cardi arremessando o microfone: 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos