Press "Enter" to skip to content

Cardi B arremessa microfone em “fã” que jogou bebida nela; Anitta sai em defesa da rapper

Última atualização 30/07/2023 | 15:25

A cantora norte-americana Cardi B arremessou o microfone em direção ao público após uma pessoa ter jogado bebida em direção a ela durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado, 29.

Em imagens, de diferentes ângulos, mostram o exato momento em que a Cardi toma um “banho” de bebida, enquanto cantava o smash hit “Bodak Yellow” e, logo em seguida, arremessa o microfone em direção a plateia. Apesar do viral, até o momento a rapper não se pronunciou sobre o caso.

Anitta sai em defesa da Cardi B

A cantora Anitta usou as redes sociais para defender e apoiar a Cardi B após ela ter arremessado o microfone que jogou bebida nela. 

“Me deu um grande prazer ver, ela tacando o sarrafo. Eu ia fazer igualzinho, demônio”, disse a carioca inconformada. 

Casos semelhantes

Nos últimos meses vem ocorrendo diversos casos semelhantes. Como uma “fã” jogando um brinquedo no cantor britânico Harry Styles, a cantora Bebe Rexha dona do hit “I Got You” que precisou ser hospitalizada e levar alguns pontos nos rosto após um fã ter arremessado um celular em direção a ela, e, de forma ainda mais chocante, a artista norte-americana Ava Max foi agredida com um tapa por um homem que invadiu o palco.

No Brasil também já ocorreram situações como estas. No fim do ano passado, a cantora Ludmilla parou o show após alguém da plateia ter arremessado cubos de gelos em direção ao palco. Insatisfeita, a artista disse que só voltaria a cantar após a pessoa ser retirada do evento.

Assista ao vídeo da Cardi arremessando o microfone: