Carga de 16 mil litros de combustível é recuperada

Na noite de segunda-feira (06) três indivíduos armados, utilizando um automóvel VW GOL, abordaram e renderam um motorista de caminhão na GO-080, próximo a Cidade de Jaraguá. O motorista foi abandonado na GO-010 na manhã de ontem (07), em Goiânia. Os suspeitos levaram o caminhão carregado com 12 mil litros de gasolina comum, 2 mil litros de diesel S 500 e 2 mil litros de diesel S 10.

O caminhoneiro foi por conta própria procurar pelo caminhão nas imediações de Senador Canedo. Logo após, conseguiu visualizar um caminhão com as mesmas características do seu veículo em uma estrada no setor de chácaras Mansões Retiro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em seguida o caminhoneiro acionou a Policia Militar, que, chegou ao local e flagrou alguns indivíduos fazendo o transbordo do combustível para outro caminhão. No local da abordagem foram apreendidos três automóveis que teriam sido utilizados no crime, bem como recuperado o caminhão e a carga roubada.

LEIA TAMBÉM

• Preço médio da gasolina sobe R$ 0,07 em Goiás após reajuste; diesel também está mais caro• Preço cai e Goiás tem 2° etanol mais barato do país em junho• Sachsida diz que governo não pode interferir no preço do combustível

Os detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Policia de Aparecida de Goiânia.

Tags: