Press "Enter" to skip to content

Carla Cecato é demitida da Record após 16 anos de emissora

Última atualização 14/05/2021 | 10:09

A jornalista e apresentadora Carla Cecato, teria sido demitida através de e-mail enviado pela Rede Record na última quinta-feira (13), segundo informações do portal Notícias da TV. A jornalista, que comandava o jornal ”Fala Brasil” aos sábados de manhã, teria recebido um comunicado para que aparecesse formalmente na empresa para assinar a demissão.

Mesmo com rumores, Cecato não comentou quais circunstância levaram ao desligamento, mas confirmou a saída da emissora a qual estava a 16 anos contratada.

Ainda segundo o site, o e-mail comunicou a demissão e a suspensão da conta corporativa da jornalista. Mas o processo apenas foi oficializado pela chefia após o comparecimento de Carla na emissora.

Carla Cecato entrou na rede Record em 2005, quando fazia reportagens para programas como ‘Repórter Record’, ‘Câmera Record’ e ‘Domingo Espetacular’. Já em 2009, a apresentadora foi designada às edições de sábado do programa ”Fala Brasil”, programa que é comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguir entre segunda e sexta.