Press "Enter" to skip to content

Carla Prata fala sobre sequelas da Covid-19

A apresentadora, Carla Prata, comunicou aos seus seguidores através de seu instagram que teria que ser internada em decorrência de uma trombose, causada pela Covid-19.

“Passando pra avisar que o Covid deixa sequelas, sim, e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós-Covid. Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou”, escreveu ela no post.

Carla testou positivo para covid-19 em setembro e chegou a compartilhar nas redes sociais. “Resolvi ir ao hospital eram umas 20 horas e pra minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem”, postou.

Em entrevista á revista Quem, Carla relatou como foi o diagnostico. “Senti uma dor muito forte na coxa direita e resolvi ir para o hospital. Chegando lá, o médico falou: ‘olha, Carla, isso é dor de trombose’. Acredito que tive Covid duas vezes. A primeira foi em abril, quando fiquei quase morrendo dentro de casa. Minha médica tem certeza de que fui infectada naquela época por causa de tudo o que contei para ela que senti. E tive agora, de novo, em setembro. Não posso afirmar que fui reinfectada, mas minha médica acredita que tive corona duas vezes, sim”, afirmou ela.

A apresentadora já está em casa, mas ainda não sabe quando poderá voltar para sua rotina. “Não posso ficar muito tempo em pé, mas acho que sentada não tem problema. Vou passar por uma avaliação médica essa semana e vou saber quando voltarei a trabalhar. Mas faço um alerta: se alguém que teve Covid tiver dor na perna, corre para o médico porque pode ser trombose”, declarou.