Press "Enter" to skip to content

Carlinhos Maia chora após ler “previsão” de que ficaria pobre novamente

Última atualização 15/01/2023 | 12:01

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais para desabafar após uma cartomante ter previsto que ele ficaria pobre novamente daqui a cinco anos. O influenciador apareceu nos stories chorando, dizendo que ficou muito abalado com a previsão de um cartomante.

“Ontem à noite foi uma noite muito difícil. Eu não consegui dormir porque eu vi uma coisa na internet que eu detesto ver. Vi um cartomante, inclusive muito respeitado, que disse assim: ‘Eu dou cinco anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho no cemitério para ele”, confidenciou o influencer.

Carlinhos afirma que recebe mensagens sobre previsões do futuro com muita frequência e que acredita nelas. O famoso relembrou que, quando se separou de Lucas Guimarães, recebeu mensagens de videntes relatando que o casamento dele chegaria ao fim porque “alguém fez trabalho”. O casal reatou o relacionamento após três  meses separados.

“A gente que tem a vida muito exposta acaba recebendo muita coisa de videntes, de pastores… tanta coisa o tempo todo, que isso entra na sua mente. Eu acredito, porque tem muita gente ruim no mundo que perde o seu tempo fazendo esse tipo de coisa, que sai importunando gente que já morreu, fazendo maldade. E eu acredito que às vezes a energia chega na pessoa. Assim como existe o bem, existe o mal. Eu penso: ‘Senhor, se essas coisas se realizam, o que vale fazer o bem, ser do bem? Nada’. Tem dias que você acaba deixando entrar”, desabafou.

O influencer pediu para que os seguidores, principalmente as mães, orem e  deixou um recado para haters, dizendo que para todos aqueles que o desejam mal, Carlinhos deseja o justo. 

“Esse cartomante falou para me proteger espiritualmente. Eu já sei como vou me proteger. Eu vou falar com meu exército, porque eu sei que eu tenho um exército gigantesco aqui. É a maior forma de a gente quebrar tudo isso de maldade, de magia que fazem com a gente. Quantas mães me seguem? Hoje eu vou falar com todas as mães que me seguem: Continuem orando por mim. Se eu estou aqui de pé até hoje é porque se a oração de uma mãe é poderosa, imagine a de outras mães. Então hoje para todas as pessoas que fazem maldade para mim e para os meus, que seja quebrada, pisada hoje pela oração mais genuína”, disse.

Assista ao Vídeo: